Box Braids é o babado, vem com tudo!

domingo, janeiro 04, 2015 Anne Oliveira 11 Comments

Oiii gentyyy, esse post quentinho vai para as minhas Box Braids! <3

Calma, o que é Box Braids? (primeiramenthy rsrsrrs)
As Box Braids, são tranças soltas, longas, grossas ou finas feitas com kanekalon nacional, importado (os melhores e os que eu uso), ouuuu jumbo (que é melhor que esse importado que eu uso, ohhh God hahha)

Eu como estou em transição capilar, as tranças tem me salvado e são lindas né, é uma otyma opção para quem quer tirar toda a química que tem no cabelo...

As pessoas sempre me falam “mas Anne, essas tranças não quebram o seu cabelo?” eu digo que “NÃO!” hahah, apenas fortalece e faz crescer, basta trançar o hair com quem sabe trançar pra que na hora de tirar não tenha problema de quebrar o hair, OKAY MA GIRLS?

(O melhor de tudo isso é que as Box Braids combinam com qualquer roupa, e tipo de rosto! Rs <3)



Olha euzinhaaa, com as minhas tranças, sempre mudando de cor! <3






Eaiii girls, bateu uma vontade de fazer as box braids?! haha

Seguem algumas dicas, e algumas duvidas mais frequentes perguntadas a bela muchacha negrita que vos fala rsrsrs:

*Com 4, ou 5 dedos de cabelo ele já pode ser trançado;

*Se o seu cabelo tem química (relaxamento, progressiva, etc), eu aconselho a corta-lo antes de fazer as tranças porque talllvezzzz (não que isso vá acontecer, vai da cabeça de cada um rs) ele possa não aguentar e quebrar... eu cortei o meu, e sem as tranças ele ficou um little black power rsrs (bonitinho, que poréeem eu aindaaa não tenho coragem de usar kkk);

*A lavagem.........

As pessoas sempre me perguntam : "Você não lava o cabelo???" E isso me irrita rsrs

GENTE, É POSSIVÉÉÉLL LAVAR O HAIR, SIM! (graças a Deuxx)

Eu lavo apenas com shampoo, pelo menos 1 vez por semana... Porque 1 vez por semana?
Porque se lavar muito as tranças elas não duram muito tempo... o tempo de duração são de 2 a 3 meses... mas eu sempre fico 1 mês 1 mês e meio ...

Lavem com cuidado, usando as pontas dos dedos, na hora de enxaguar deixe cair bastante água, bastante mesmoo... por que as tranças absorvem muito shampoo, e se você deixa resquicíos de shampoo nelas, isso pode acabar danificando o hair (enxaguem o máximo possível rs) #fiqueatenta

Sempre lavem pela manhã e em dias quentes... Eu lavo e as seco com o secador para secar mais rapidinho...

Vai ai um tumblr, um instagram e uma page no Facebook para se inspirar:

Tumblr: http://www.tumblr.com/tagged/box-braids

Instagram : braidsgang

Facebook : Box Braids Brasil







  
Bom genthy... é isso, dicas dadas, agora corre pro salão especializado em tranças e marque a sua e fique bemmmm diva!

Beijos, e até a proximo post que vai estar incrivééélll <3

11 comentários:

  1. Respostas
    1. lyndo e pratico né Jota C., fiquei muito feliz de ter lido, pois sou fã do seu blog <3 abraçosss

      Excluir
  2. Olá Anne, parabéns ficou show! !! Feliz 2015 e arrase, nega! ! Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jú! Feliz 2015 pra você tbm, vamos ahazarrr esse ano! bjssss

      Excluir
  3. Linda suas fotos amiga tii adoroo 😄💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahhh amiiiigannn, que legal que vc gostou! logo logo vem mais posts <3

      Excluir
  4. eu tbm estou amando! kkk sempre vai ter novidadysss!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a matéria! Curti bastante :)

    ResponderExcluir
  6. Queria saber aonde vc trança o seu cabelo,
    estou usando email do meu namorado meu nome é Patricia

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo :)
    Moro em Mogi também, e estou pensando em fazer, mas não sei a onde fazem :/

    ResponderExcluir

Matéria Anterior

Matéria Anterior
Damata Makeup é o babado para nós!