Damata Makeup é o babado para nós!

terça-feira, fevereiro 03, 2015 Anne Oliveira 0 Comments

Hi, girlsss!


Venho por meio deste post apresentar a baphonica, negra lynda, dyva, a poderosa das makes para pele negra... Daniele Damata, e a Damata MakeUp <3

Essa é a incrivéeeelll Daniele Damata s2
LIIIIINDA NÉ GENTE!
Gente, vou contar um pouco pra vocês de como eu conheci a Dani e um pouco do trabalho dela por SP A FORA (sim, SP a fora, pq a Nega tá crescendo, graças a Deuxxx,  e logo menos vem um WorkShop de Automaquiagem para Pele Negra no RIO DE JANEIRO *-* S2)

Bom, eu conheci o trabalho da Dani através do facebook e me apaixonei... e o ultimo workshop que teve em São Paulo, ela me marcou num post no instagram e eu já chamei ela no whatsapp, já fui também no workshop que é incrível s2 rsrsr

eu super concentrada na aula :)
Meninas, lindas, poderosas e NEGRAS! O trabalho da Damata Makeup é o babado para nós! 

Não sei vocês, mas eu sinto uma dificuldade enorme em me maquiar, em comprar produtos de make para pele negra, porque é muito difícil você achar algo que você não fique com o rosto meio acinzentado, ou claro demais... 

MAS EISSS QUE APARECEU A LUZ: O WorkShop de AutoMaquiagem para Pele Negra por Damata Makeup !!!

Gentyyy, no workshop a Dani ensina tudo, e você pode levar suas makes pra ver o que é legal e o que não é legal de usar, mas ela também tem um kit masterrrrrr de make para nós (eu quando fui não levei minhas makes kkkkkkkkk... esqueci tudo... enfimmm, eu usei as do kit)

É ensinado TUDO! Desde a limpeza de pele que é super importante, até umas técnicas para fazer aquele olhão masterrrr com a sombra, delineador... técnicas para afinar o rosto, nariz, tuuuudo com maquiagem... a aula tem muito conteúdo, e ela é super paciente para ensinar para pessoas que como eu  não tem muito jeito pra coisa hahhah, é tudo incrível, e mais uma vez eu digo: VALE SUPER A PENA, é realmente um super investimento!
FORAAAA, que ela vende uns produtos também que é certo que você não vai errar na make :)
Enquanto isso no WorkShop...

Belas Muchachasss, eu sempre me achei muito feia, sempre tive complexo com a beleza... e hoje eu faço alguns trabalhos como modelo rsrs, é algo meio estranho e muito legal ao mesmo tempo (as vezes me sinto "sambando na cara das inimigas" hahhah), mas o fato é que: Não existe mulher feia, a questão é se cuidar! :)

Mas eu pensava: Ai, mas eu não sei me maquiar, eu não tenho tempo, eu não tenho paciência, eu sou feeiaaaaa! (...) AHHHHHHHHH MIL FITAS, MIL PENSAMENTOS RUINS... até que eu joguei todas essas coisas ruins pro alto e fiz dessa frase um bordão para a minha vida: SER NEGRO É LINDO! (aconselho você, menina negra, que ouve muita das vezes desde pequena que não é bonita por "N" motivos e que tem alto estima baixa, fazer o mesmo rsrs... jogue tudo pro alto, você é linda!)

Com um tempo de trabalho de modelo eu percebi que não tem muitas modelos negras, com tanta negra (bonita bonita bonita) por ai... as vezes muitas delas querem mas não tem condições de fazer book, e blá blá blá... eu também não tenho condições de fazer book, ou elas não se acham bonitas suficiente para ser modelo... Comigo as coisas foram acontecendo, primeiro eu fiz umas fotos para um amigo maquiador e bombou, depois disso comecei a fazer vários trabalhos (Graças a Deuxxx)...

Um dia eu faço um post sobre a minha pequena grande carreira de modelo :)

E bora fazer workshop com a Dani, que é pesadíssimo! Esse foi meu resultado final *-*
GIRLSSS, VOCES SÃO LINDAS! PRINCESAS... nunca se esqueçam disso!



Pra vocês terem noção ela maquiou a rapper diva que toca no meu radinho Tássia Reis, fez um editorial de beleza com a Boutique de Krioula, é modelo também, super atenciosa entre varias outras coisas, a mulher é DIXTRUIDORA meixxxxmo! Adoroooo rsrsrsrsr

Agora vou mostrar pra vocês algumas fotos do WorkShop que eu e mais várias lindas participamos em SP *-*

As fotos foram realizadas pela fotografa linda, alta e incrivel Larissa Isis (ela é realmente linda e tem um batom da MAC incrivel que eu amei no dia do WorkShop rsrsrrs!), nesse site vocês encontram também o trabalho da Larissa: http://www.porlarissaisis.com/ *-*















Eu e a Dani no final do WorkShop *-*Agora quem vai poder desfrutar desse momento são as cariocasss!

Meninas do Rio, no proximo dia 08/02/2015 a Daniele Damata e toda a equipe da Damata Makeup vão estar no Rio de Janeiro para realizar esse lindo WorkShop, lembrando que todas as mulheres, de todas as raças são muito bem vindas! <3


Entre em contato no telefone ou email exibido acima, e não perca... será realmente maravylhoso!


E sigam no Instagram: @damatamakeup e @daniele_damata

E sigam o meu Instagram também né rsrsrsr: @misshollywoood

E fique por dentro das novidades!

Beijossss Girls e até o próximo post, prometo não demorar pra voltar rsrs
BEIJOSSS






0 comentários:

Matéria Anterior

Matéria Anterior
Damata Makeup é o babado para nós!