La Bela Muchucha: Anne Oliveira!

sábado, janeiro 03, 2015 Anne Oliveira 0 Comments

Oiiii genteeee!

Esse é o meu primeiro post no meu blog e quero dizer a vocês com muito amor e fervor:
SEJAM BEM VINDOS!

Que aqui possa ser um lugar em que possamos aprender um com o outro, compartilhar as vivencias de la vida loka, looks, conversar sobre o que tem acontecido na sociedady... enfimmm quero muito a presença dos meus leitores aqui nos comentários, então já sabemmmm né... quero saber o que vocês pensam, aceitando várias dicas, criticas... é isso genthyyy! Rsrsr

Pra quem não me conhece meu nome é Anne Caroline de Oliveira, tenho 20 anos, sou natural de Mogi das Cruzes, São Paulo. Uma mulher que tem aprendido muito com a vida, principalmente com esse ano de 2014 que se passou, que foi O ANO na minha vida rsrsrs
Eu tenho um relacionamento serissimo com o Rap! Sou apaixonada pela batida, letras, rimas... Valorizo MUITO o rap nacional, que tem crescido de uma tal forma que eu fico fascinada (vou fazer um post sobre o Rap Nacional pra galera conhecer um pouco mais da nossa cultura rsrs). Uma vez eu vi uma frase que dizia assim: “Cada um sabe o que o Rap faz em sua vida...” e é bem isso mesmo que acontece comigo... meu pai tinha um grupo de rap em meados de 1994 (ano em que nasci), e ele era no maior estilo Gangsta hahah, talvez seja por isso que eu digo que o RAP está no meu sangue!

Sou apaixonada por Moda, e um dos meus sonhos (que são muuuiiiiiitoooss kkk, sonhar não custa nada né não) é cursar Moda na faculdade, e vou realiza-lo... nesse 2015 vou estudar muito no cursinho pré-vestibular para conseguir uma bolsa integral nesse curso, em alguma faculdade do BRASIL rsrss. Já fiz 1 semestre de Publicidade e Propaganda,  o pouco tempo que fiz o curso eu ameiiiii! Mas não era bem isso o que eu queria pra minha vida... Por isso galera, decidam – se bem antes de ingressar numa faculdade (principalmente faculdade particular) para não jogar o dinheiro no lixo J

Sou muito tímida quando não conheço alguém, desconfiada também rsrsr... Mas depois que eu pego uma intimidade com a pessoa me segura que eu fico a mais palhaça do world...

Agora, vou falar uma coisa super importantchy pra vocês: Um dos meus maiores desejos é que os meus filhos vivam num Brasil, e num mundo sem Racismo, que eles não passem por nada que nós negrxs passamos todos os dias , não é facil ser negro no século 21 (talvez era pra ser), nunca foi facil ser negro, desde sempre... isso é triste mas não posso abaixar a minha cabeça, isso é só me dá mais força para ir a luta dos meus sonhos, e sim nós negrxs devemos ser melhor em tudo que fazemos! (logo logo vou fazer um post sobre Direitos Humanos... gente, PREPARA que nesse blog só vai ter bomba #poww rsrsr)

Bom galera, esse SÓ foi um post de apresentação da Negrita aqui rsrs, esperemm que logo logo vem mais e mais posts SUPER LEGAIS por aii J

Vamos viver, aprender, fazer muiiitas loucuras por amor (nisso eu sou craque kkkkkk), beijar, amar, ganhar dinheiro, dançar mutchooo, ouvir musica, dormir, comer, viajar, falar com Deus todos os dias, agradecer, praticar esporrrrteee, fazer gentilezas, fazer novos amigos, vamos nos permitir!!!

Porque como diz o Mestre KL JAY:  ESTAMOS VIVOS, IRMÃOS! ESTAMOS VIVOS!

Beijoss, e até maisss!

0 comentários:

Matéria Anterior

Matéria Anterior
Damata Makeup é o babado para nós!